Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

Audiência pública sobre venda da Cedae tem manifestação de servidores

Cerca de 30 servidores vinculados à Cedae fizeram um protesto pacífico antes do início da audiência pública que trata da operação que vai dar como garantia as ações da companhia. Os presentes levantam cartazes contrários à negociação. O ato não atrapalhou a sequência sa audiência, que segue sem qualquer incidente.

Estão presentes representantes de diversos bancos privados. A subsecretaria do Tesouro, Ligia Ourives, explicou os trâmites da operação. O secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, não participou da audiência.

Dois deputados estaduais estiveram no encontro: Luiz Paulo Correa da Rocha e Paulo Ramos. Ambos foram convidados a subirem à mesa s discussão após pedido dos servidores.

O ato não atrapalhou a sequência sa audiência

Do lado externo, mais servidores fazem um ato contra a alienação dos ativos da companhia. O ato também segue pacífico. A entrada principal da secretaria de Fazenda e Planejamento foi fechada.

FONTE: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/audiencia-publica-sobre-venda-da-cedae-tem-manifestacao-de-servidores-21629861.html

Compartilhe