BRINDES DO SIND-JUSTIÇA SERÃO ENTREGUES A PARTIR DESTE MÊS

A nova diretoria do Sind-Justiça fará sua primeira reunião nesta quinta-feira, dia 04, para preparar a cerimônia de posse no próximo dia 25, definir as pautas deste ano, organizar as próximas assembleias, promover a eleição de delegados sindicais e programar a distribuição em todo o estado dos brindes de 2024, que incluem canetas, bloco de anotações, calendário, ímã de geladeira e uma linda camisa comemorativa dos 35 anos do Sind-Justiça. Como ainda estamos em fase final das obras do segundo piso da sede, os kits com os brindes serão preparados na próxima semana e ainda não podem ser retirados no Sindicato. Quando estiverem prontos para distribuição, serão entregues em todas as Comarcas aos servidores ativos. Os aposentados receberão os brindes durante as viagens do Sind Itinerante às Comarcas e nos eventos realizados pelo Sindicato ao longo do ano.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL