Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

Colegas serventuários,

Deputado Picciane cumpriu a promessa de votar o PL de Reposição Salarial no DIA 27 DE NOVEMBRO, às 15 horas. Todos estão insatisfeitos com o percentual que o Executivo quer enfiar goela abaixo em nossa categoria. Os 4% ficam muito aquém do que temos direito. Vamos todos no dia da votação para exigir dos deputados que aprovem uma das emendas apresentadas pelos deputados Paulo Ramos e Alexandre Molon, PDT e PT, respectivamente, que exigem o cumprimento de nossa data-base, dia 1º de maio.

Agora é aguardar que a Administração do TJRJ aprove a Pauta Interna. Queremos as promoções, implementação do Auxílio-Deslocamento, aumento do Auxílio-Saúde, criação da Comissão de Saúde do Trabalhador, aumento da idade do Auxílio-Creche, solução imediata das ações dos índices 1100 e 1400, etc…(ver pauta da Campanha Salarial em nosso site).

TODOS À ALERJ NO DIA 27 DE NOVEMBRO, TERÇA-FEIRA, A PARTIR DAS 15 HORAS! VAMOS COBRAR DOS DEPUTADOS A NOSSA DATA-BASE!

Vamos organizar nossas caravanas para este dia. Peço a todos os delegados sindicais para ligarem para o Sindicato, Departamento de Organização Política e Sindical, (21) 3528-1206 — diretor Wilson Dufles, (21) 94900356, com o intuito de passarem os valores das passagens de vans ou ônibus.

NEGOCIAR NÃO É SER PARCEIRO DO PODER. NEGOCIAR É TER RESPONSABILIDADE. É SABER REPRESENTAR.

A Direção.

Compartilhe