CONFIRA OS PRAZOS DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS CONVENIADOS AO SIND-JUSTIÇA!

1) Unimed Norte Fluminense:

Os servidores que têm este plano terão que fazer a sua própria comprovação junto ao TJRJ, seja ele da ativa ou aposentado. Abaixo o calendário para comprovação:

Finais de matrícula 0 a 4: 01/04/08 a 30/05/08
Finais de matrícula 5 a 9: 02/06/08 a 31/07/08

Atenção! Os aposentados não precisarão respeitar o calendário, já que as suas comprovações poderão ser feitas no ato do recadastramento. Para isso, basta solicitar a Unimed Norte Fluminense a declaração dos gastos de dezembro de 2006 a dezembro de 2007.

2) Amil Dental:

Todos os servidores que aderirem à Amil Dental através do Sind-Justiça, de 11 de fevereiro até 8 de abril, terão carência zero.

3) Amil Dental, Amil, Odonto Empresa, União Hospitalar, Unimed Barra Mansa, Unimed Campos e Unimed Nova Friburgo:

O Departamento de Saúde do Sindicato fará as comprovações das despesas que os serventuários associados tiveram com referidos planos. Posteriormente será enviado um relatório à Diretoria Geral de Gestão do TJRJ.