Skip to content

CONSULTA PROCESSUAL FICA MAIS FÁCIL NO SITE DO STJ

A consulta processual disponível no site do Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai ficar mais fácil e simples, a partir de hoje, 27 de agosto. Pelo menos é o que promete o órgão, cujo endereço eletrônico é www.stj.gov.br.

A nova performance da consulta processual permite a utilização simultânea de mais de uma opção de pesquisa para a procura de um mesmo processo – o que aumenta a eficácia da busca. Para que os usuários não tenham dificuldades em encontrar o novo sistema, o campo “Processos” permanece na mesma posição à direita do site, abaixo da pesquisa “Jurisprudência”.

Para ter acesso às demais opções que, a partir de agora, podem ser utilizadas separadamente e simultaneamente, basta o usuário clicar no título do campo “Processos”. Automaticamente, a nova interface da consulta será disponibilizada e o usuário poderá utilizar suas facilidades.

Na página de entrada do site, o usuário poderá realizar a consulta com a sigla e o número do processo no Tribunal. Se o usuário tiver mais dados sobre os autos, basta clicar no campo “Processos”. Com isso, além da consulta pelo número do processo, o usuário terá mais cinco parâmetros de pesquisa. E, o melhor, pode ser preenchido mais de um campo de informação.

Fontes: Diap e STJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades