Skip to content

CRÉDITO:PRISÃO NA PRAÇA XV NÃO FOI FEITA POR PM DO TJ*

Segundo informações de colegas, a prisão realizada ontem nas proximidades do Museu da Justiça, na Praça XV, Capital, foi feita por um servidor do Judiciário e um PM lotado na Procuradoria Geral de Justiça. Portanto, não teria sido feita pela PM do TJRJ.

Dois homens foram presos após roubarem as bolsas de duas mulheres que passavam em frente ao museu da marinha. O colega percebeu o roubo e foi atrás deles. Um acatou ordem, se jogou no chão e foi detido pelo serventuário. O outro continuou correndo e foi preso pelo PM da PGJ que passava pelo local. Somente depois de neutralizados os assaltantes é que a PM do TJ chegou ao local. Os homens foram levados para a carceragem do tribunal e entregues à polícia. Um dos homens já havia cumprido condenação por roubo.

Há diversas testemunhas do fato.

*Ontem havíamos divulgado que o roubo aconteceu em frente ao museu da justiça, mas ele ocorreu de fato em frente ao museu da marinha.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades