DEPUTADA E DIRIGENTE SINDICAL SÃO AGREDIDAS DURANTE VISITA A PRONTO SOCORRO DE SÃO GONÇALO

A deputada estadual Janira Rocha (PSOL-RJ) e a diretora do Sindsprev-RJ, Ivone Suppo foram cercadas e agredidas verbalmente por seis seguranças do Pronto Socorro Central de São Gonçalo. As duas apuravam uma denúncia de maus tratos na unidade.

A deputada e a sindicalista foram cercadas quando se dirigiam à administração do posto. Apesar de se identificarem foram barradas e a parlamentar ainda mais desrespeitada pelos vigilantes que a chamavam de ”deputada dos ladrões da Alerj”. Foram empurradas até a porta do posto de saúde, sem que tivessem apurado a denúncia e quase agredidas fisicamente.

Ambas prestaram queixa contra os seguranças na 74ª Delegacia Policial, em Alcântara. (Fonte: Sindsprev-RJ)