DEU NO JORNAL!

Ponha-se daqui…

O Conselho Nacional de Justiça adiou ontem (17/3) a sessão que ratificaria a liminar que assegura a permanência da Defensoria Pública no prédio anexo ao Tribunal de Justiça. O adiamento foi a pedido do escritório de advocacia Sérgio Bermundes, contratado pelo presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Zveiter.

… para fora

A liminar foi concedida em caráter de urgência, pela Associação dos Defensores Públicos. A ação foi motivada pela decisão do presidente do TJ, determinando que o órgão desocupasse o lugar até domingo. Lá estão instaladas dezenas de órgãos da instituição que atuam junto a Juízos Cíveis, de Família, de Fazenda Pública e de Execução Penal. (O Extra)