DIA DO SERVIDOR PÚBLICO É ANTECIPADO DO DIA 28 PARA 27 DE OUTUBRO, ESTE ANO

O Conselho da Justiça Federal (CJF) decidiu transferir as comemorações do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, para o dia 27 deste mês, segunda-feira. A mudança foi oficializada pela Portaria 407, do dia 30 de setembro de 2014, assinada pelo presidente do órgão, ministro Francisco Falcão.

Com a alteração, os prazos previstos para serem iniciados ou encerrados em 27 de outubro ficam, automaticamente, prorrogados para o dia 28, terça-feira. (informações do jornal Extra)