Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

É HOJE!!! MOSTRE QUE VOCÊ QUER…

Hoje aqueles que desejam ter seus salários reajustados precisam fazer a própria parte. A assembléia Geral decidiu que deveria acontecer um ato para mostrar a necessidade de atendimento às nossas reivindicações.

O ato consistirá no uso de camisas vermelhas pelos servidores interessados na reposição salarial, retorno das promoções, auxílio transporte, aumento do valor do visa vale, paridade para aposentados e pensionistas, reenquadramento de comissários e pessoal do índice 1100…

No momento atual se vive um outro tipo de relação entre a diretoria do sindicato e a administração do TJ, comandada pelo desembargador Murta Ribeiro. O que prevalece é o respeito mútuo. O sindicato cumpre o seu papel que é reivindicar tudo aquilo que os servidores precisam. Esta administração do TJRJ também tem cumprido o papel de debater francamente todas elas. Tendo inclusive atendido algumas. As etapas normais de uma campanha de reivindicações estão sendo efetivadas.

Mas, no final das contas, sempre é proporcional o tamanho da demonstração do interesse em ver as próprias necessidades atendidas e a resposta que vem da administração do tribunal.

Por isto, se você, Servidor do Poder Judiciário o Estado do Rio de Janeiro, quer ter atendidas as suas reivindicações, mostre!

Compartilhe