ELEIÇÕES DE DELEGADOS SINDICAIS NA ASSEMBLÉIA DO DIA 14

O Departamento de Organização Política e Sindical do Sind-Justiça vai realizar eleições de delegados sindicais nas Comarcas que ainda não os tem. Elas serão feitas na assembléia desta sexta-feira, dia 14, quando serão consultados os serventuários destas Comarcas. O próximo passo será referendar os nomes nos seus locais de trabalho.

“Atualmente temos somente 30% dos delegados sindicais eleitos. Queremos aproveitar este momento e eleger outros representantes a partir das lideranças que surgiram na greve e, assim, darmos continuidade à organização da categoria”, afirmou Wilson Dufles, diretor do Sindicato.

O diretor informa ainda que o Sind-Justiça tem o objetivo de realizar, ainda em 2007, o seu 2º Encontro de Delegados Sindicais e, posteriormente, o Congresso da categoria.