Skip to content

ENCONTRO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS FOI UM SUCESSO

Na tarde de 28 de setembro aconteceu o Encontro de Primavera, que reuniu, em nosso auditório, mais de 100 aposentados e pensionistas filiados ao sindicato, para uma tarde de confraternização, comida, música, informação e muita alegria. Além disso, foram tiradas dúvidas sobre vários assuntos e houve  sorteio de diversos brindes.

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Henrique Figueira, fez questão de prestigiar os aposentados e pensionistas, comparecendo ao evento, junto com a sua equipe, com uma palavra de saudação. Em nome dos aposentados e pensionistas, o Sind-Justiça entregou ao Presidente uma lembrança, em agradecimento a sua gestão. Após sua fala, o Presidente atendeu pessoalmente a todos os colegas, recebendo agradecimentos pelo que tem feito pela categoria e ouvindo diversos pleitos, dos quais o mais importante é a assistência médico-social dos aposentados e pensionistas. Como divulgamos anteriormente, o requerimento já se encontra com o Presidente e esperamos ter uma decisão em breve.

Agradecemos aos funcionários do Sindicato, que trabalharam muito pelo sucesso do evento. E agradecemos a cada colega que compareceu. Todos foram unânimes em destacar a importância deste convívio, que se tornará parte do nosso calendário. E o próximo evento já está agendado: será em dezembro! Contamos com a participação de todos os aposentados e pensionistas filiados ao sindicato. 

 

SIND-JUSTIÇA

 

DIRETORIA DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Mariângela Monteiro

 

DIREÇÃO GERAL

Abraão Lincon

André Parkinson

Alzimar Andrade

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se