Skip to content

PRESIDENTE HENRIQUE FIGUEIRA COMPARECE MAIS UMA VEZ AO EVENTO DO SIND E CONFIRMA O AUXÍLIO-MEDICAMENTO 

Hoje foi um dos dias mais importantes da historia recente da categoria. E um dos dias mais marcantes de nossa gestão à frente do Sind-Justiça. 

Realizamos hoje uma linda festa de fim de ano para os nossos aposentados e pensionistas. Foi que contou com a presença de mais de 150 inscritos, além de muitos que compareceram sem confirmação prévia. Foram várias horas de muita dança, comida, diversão, alegria, sorteio de brindes e muita música de qualidade, com a excelente banda Vitrine Avessa, que colocou todos para dançar e cantar. 

O Presidente Henrique Figueira, que já havia comparecido ao nosso Congresso e à Festa da Primavera, em setembro, chegou de surpresa ao encontro. Após ser intensamente aplaudido pelos participantes, fez o uso da palavra, destacando a sua história no Tribunal, agradecendo ao Sind-Justiça pela excelente parceria que tivemos durante a sua gestão e, por fim, anunciando o que é o maior presente para os nossos aposentados, confirmando que autorizará o pagamento do auxílio-medicamento, cujo processo do Sind-Justiça já está na área financeira, para apuração de valores.  

Ainda não houve definição do valor, mas o Presidente adiantou que a maior preocupação, neste momento, é a criação do benefício, ainda que com valor não expressivo, tendo em vista as limitações orçamentárias e o regime fiscal. E o Sind-Justiça está pronto para trabalhar pelas melhorias necessárias após a implementação, assim como foi feito com o auxílio-alimentação, que nasceu como “vale-coxinha” e hoje é um benefício bem superior ao salário mínimo. 

Trata-se de mais uma importante conquista para a categoria e, em particular, para os aposentados, que, Somente neste ano, já conquistaram o auxílio-educação e o adicional de qualificação, dentre outros. O auxílio-medicamento era a mais importante pauta do Sind-Justiça, que sempre informou à categoria que estava empenhado em conquistar este benefício como prioridade, o que foi confirmado na fala do Presidente, ao enaltecer o trabalho da direção sindical. 

Foi muita luta e muito trabalho, mas sempre acreditamos que o nosso trabalho se reverteria em mais uma conquista. 

Na ocasião, aproveitamos para entregar ao presidente uma placa, em homenagem à sua gestão, e em agradecimento a todas as conquistas que nos proporcionou. Como diz um trecho da placa, “a gestão do Presidente Henrique Figueira jamais será esquecida pelos servidores”.

Agradecemos à categoria pela confiança em nosso trabalho; agradecemos a todos os diretores e funcionários do Sind, sem os quais nada seria possível; agradecemos aos aposentados, que confiaram na seriedade da nossa gestão e no esforço da nossa equipe; e agradecemos ao Presidente Henrique Figueira, pelo respeito e valorização da categoria, cuja gestão ficará  marcada para sempre.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL
Alzimar Andrade
Abraão Lincon
André Parkinson

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

O SIND TRABALHANDO POR VOCÊ

Desde cedo, o Sind está recebendo colegas interessados na compra de um imóvel financiado diretamente pela CaIxa. Além disso, está ocorrendo a entrega de apólices