Skip to content

EDITAL DAS ASSEMBLEIAS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS 2022

O SIND-JUSTIÇA – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro – com base territorial em todo o Estado do Rio de Janeiro, faz saber aos que o presente edital virem ou dele tiverem conhecimento que, com base no Capítulo III, Seção II, artigo 12 do Estatuto da categoria (“As assembleias ocorrerão em todas as comarcas, mediante publicação prévia de edital de convocação no site da entidade com antecedência mínima de 48 horas, possibilitando a todos os associados a participação na discussão dos assuntos de interesse da categoria”), CONVOCA todos os serventuários sindicalizados para as assembleias regionais que ocorrerão nos dias e horários abaixo discriminados, para deliberação dos seguinte temas:

  • Aprovação das contas de 2022

Obs 1: Destacamos que o Conselho Fiscal só entregou à Diretoria análise das contas de 2022 no último dia 23 de maio, quando já estavam em curso as assembleias de aprovação da aquisição da nova sede de lazer na praia. Por este motivo, precisamos aguardar o fim das assembleias anteriores, que se encerraram nesta sexta-feira, 07 de julho, para dar início a esta nova série de assembleias em todas as Comarcas do Estado, para que todos os servidores possam apreciar e votar a aprovação das contas de 2022.

Obs 2: Seguem abaixo os links com as informações necessárias à aprovação das contas:

  1. Relatório do conselho fiscal:
  2. Resposta da Diretoria:
  3. Comprovante de entrega do relatório do Conselho Fiscal no dia 23 de maio:
  4. Contas de 2022 (que já constam também em nosso site):

Todos os balanços mensais são publicados na revista do Sind-Justiça e estão também disponíveis em nosso site. O presente Edital será afixado nos quadros de aviso da sede do SIND-JUSTIÇA e publicado na página eletrônica desta Entidade.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL

Alzimar Andrade

Abraão Lincon

André Parkinson

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério