Skip to content

Emenda que impede parcelamento dos salários a partir de 2018 deve ser vetada

Na tentativa de garantir o pagamento dos salários dos servidores em dia a partir de janeiro, o PSOL propôs uma emenda ao projeto de lei que prevê o Orçamento do Estado para 2018, impedindo o parcelamento dos salários dos servidores. A proposta foi aceita em votação apertada — 22 votos contra 21 — e seguiu para a sanção do governador Luiz Fernando Pezão.
Integrantes do governo garantiram, porém, que a tendência é que a emenda seja vetada pelo governador. Neste ano, Pezão já vetou proposta semelhante incluída ao Orçamento de 2017. A Alerj, ao analisar o veto, concordou.
Caso Pezão vete a emenda aprovada para 2018, o texto terá que voltar à Alerj para uma nova análise por parte dos deputados.

FONTE: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/emenda-que-impede-parcelamento-dos-salarios-partir-de-2018-deve-ser-vetada-22184113.html

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias