Skip to content

Esclarecimentos importantes sobre o novo contrato do Sind-Justiça com a Unimed Rio

O convênio do novo plano de saúde da Unimed Rio tem gerado interrogações por parte dos serventuários. Vamos aqui esclarecer algumas questões:

1- O contrato assinado no dia 30 de maio entre o Sindicato e a Administração do Tribunal é por tempo indeterminado, com renovação automática.

2- Caso o serventuário deixe de pertencer aos quadros do TJRJ ele ainda terá direito ao plano de saúde, desde que assuma integralmente o pagamento do mesmo.

3- O dia 14 de junho é a data limite para adesão de quem deseja utilizar o plano de saúde a partir do dia 1º de julho. Quem ingressar após o dia 14/6 terá como data limite para usufruir da carência zero o dia 14 de julho, só podendo utilizar o plano após o dia 1º de agosto.

4- Para esclarecer outras dúvidas basta acessar www.sindunimed.com.br ou ligar para a Central de Atendimento da Vectorial Consultoria, no telefone (21) 2158-0580.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades