Skip to content

COGEN: “PREVENINDO E ENFRENTANDO O ASSÉDIO”

O COGEN – Comitê de Promoção da Igualdade de Gênero e de Prevenção e Enfrentamento dos Assédios Moral e Sexual e da Discriminação faz parte da estrutura do Tribunal de Justiça e é composto por representantes de diversos segmentos, dentro do projeto do CNJ que estabelece as Políticas de Incentivo à Participação Institucional Feminina no Poder Judiciário de Prevenção e de Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação.

O Sind-Justiça participa da composição do Cogen, que tem, ainda, outros representantes de magistrados e servidores, alguns indicados pela Administração e outros eleitos pelas respectivas categorias.

O Cogen realizará, nesta quinta, 25, uma palestra, intitulada “Prevenindo e Enfrentando o Assédio”, tema de enorme importância. A representante do Sind-Justiça, Diretora Rosangela Alves Trancoso, será uma das palestrantes, abordando a importância de combater este mal, que é o assédio, em todas as suas formas. A palestra ocorrerá às 10h e será transmitida pelo Teams.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL
Abraão Lincon
André Parkinson
Alzimar Andrade

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Postagens

SOBRE A DATA-BASE (NOVAMENTE)

Voltaram a circular entre a categoria textos criticando o Sind-Justiça pela falta de data-base, com os velhos chavões de sempre: “E a data-base?”… “O Sind

MAIS FAKE NEWS

Circulou ontem, entre a categoria, o print de uma mensagem do Sind-Justiça de 2023, informando uma data como dia do crédito do 13°. Os diretores