ENCAMINHAMENTO DE SUGESTÕES

Na última semana tivemos duas reuniões importantes.

A primeira reunião foi com os Encarregados, de quem ouvimos sugestões e tiramos algumas dúvidas sobre o trabalho que vimos desenvolvendo junto à Administração, com a intenção de assegurar a justa gratificação para estes colegas. Combinamos que todos os interessados, que exercem algum tipo de chefia não remunerada, devem encaminhar e-mail para o Sind-Justiça, a fim de que possamos incluir todas as funções de chefia, hoje não remuneradas, em nosso processo. Quem ainda não o fez, tem esta semana para encaminhar e-mail para sindjustica@sindjustica.org.br, com o título ENCARREGADOS, informando nome, matrícula, Comarca, sua função e as atividades que exerce.

A segunda reunião foi sobre as regras de produtividade, tanto presencial quanto em teletrabalho. Ouvimos diversas sugestões de melhoria. Quem não conseguiu participar da reunião e tem alguma sugestão que traga melhorias ao sistema de trabalho, deve encaminhar e-mail para produtividade@sindjustica.org.br , informando os procedimentos que realiza e que não são computados, atividades que têm computo desproporcional ao volume de trabalho e ao tempo despendido, ou fazendo sugestões que contribuam para tornar a divisão do trabalho mais justa.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL