PAGAMENTO DAS FÉRIAS E LICENÇAS VENDIDAS

PAGAMENTO DAS FÉRIAS E LICENÇAS VENDIDAS – A Administração começará a pagar as férias e licenças vendidas no contracheque de abril. Já está definido que não será pago em uma única parcela, mas ainda não houve definição sobre a quantidade de parcelas em que o pagamento será feito. Assim que houver decisão da Administração, comunicaremos à categoria.

SUSPENSÃO PROVISÓRIA DO CONSIGNADO – Temos recebido muitas mensagens sobre a suspensão do empréstimo consignado. O Sind-Justiça já havia alertado a categoria em nota divulgada em 28 de fevereiro. A suspensão é PROVISÓRIA, tendo em vista a migração do sistema, o que será extremamente benéfico aos servidores, que hoje precisam aguardar por semanas até a liberação do empréstimo. Com o novo sistema, a informação da margem consignável passará a ser automática, no momento da assinatura do contrato, agilizando todo o processo. A previsão é que esta etapa de migração não ultrapasse 20 dias.

SIND-JUSTIÇA
DIREÇÃO GERAL