O Sind-Justiça havia solicitado à categoria que encaminhasse ao Sindicato os processos em que houve indeferimento de cursos para fins do adicional de qualificação. Em nossos recursos, já haviam sido deferidos os cursos de Gestão em Saúde, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão Pública Municipal, Especialização em Planejamento e Técnicas de Ensino, História e Cultura Brasileira e Especialização em Gênero e Sexualidade.
Nesta terça, 12, o Sind-Justiça esteve reunido com a Administração para tratar deste assunto, sendo informado de que o Presidente Ricardo Cardoso deferiu a inclusão do curso de SAÚDE MENTAL para os servidores que atuam nas áreas técnicas (Psicólogos, Assistentes Sociais e Comissários). Os processos que haviam sido negados anteriormente estão sendo encaminhados pelo Sind-Justiça para reavaliação.
Agradecemos ao Presidente Ricardo Cardozo por mais esta decisão extremamente importante para os servidores. Os demais assuntos da nossa pauta serão objeto de nova reunião e publicação em breve.
SIND-JUSTIÇA
DIREÇÃO GERAL
Alzimar Andrade
Abraão Lincon
André Parkinson