SEGUNDO GRUPO DE PASSEIO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

O passeio anunciado pelo Sind-Justiça à cidade de Petrópolis, que ocorrerá no próximo dia 29, dentro do projeto de melhoria da qualidade de vida dos aposentados e pensionistas, foi um enorme sucesso. Em poucas horas, já tínhamos mais do dobro de inscritos. O Sind, então, juntamente com o Sesc, organizou um segundo passeio para o mesmo local, com os inscritos excedentes, atendendo a um maior número de aposentados e pensionistas.

Como as vagas deste segundo passeio já estão preenchidas pelos inscritos excedentes do primeiro grupo, os novos interessados ficarão em lista de espera para o caso de desistências e terão prioridade para o passeio seguinte. Segue abaixo a programação do segundo passeio, no dia 12 DE ABRIL, para Petrópolis:

08h30 – Embarque na sede do Sind-Justiça (Travessa do Paço, 23 – Centro – Rio de Janeiro)
10h – Chegada ao Centro Cultural Quitandinha para visitação
10h30 – Visitação mediada com os educadores patrimoniais
12h – Saída do Centro Cultural Quitandinha para almoço no Sesc Nogueira
12h40/13h – Almoço no Sesc Nogueira
14h30 – Bingo (opcional)
15h30 às 16h30 – Chá da tarde
(A piscina estará liberada para uso)
17h – Retorno à cidade de origem

IMPORTANTE:
• Somente para aposentados e pensionistas ASSOCIADOS AO SIND-JUSTIÇA
• Não pode levar acompanhantes
• Quem não conseguir vaga neste passeio, terá prioridade no passeio do mês seguinte
• Os participantes receberão a nova camisa do Sind-Justiça
• Dúvidas sobre a viagem: whatsapp (21) 998790591 – Falar com Débora
• As inscrições devem ser feitas pelo e-mail passeio@sindjustica.org.br (informar no e-mail nome completo, matrícula, telefone e se possui alguma restrição alimentar). Ao fazer a inscrição, o associado receberá outras instruções específicas.

SIND-JUSTIÇA – SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
DIRETORIA DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS
Mariangela Monteiro