Ajuda aos colegas condenados em custas!

Mensagem do Servidor

Não sei se existe alguma vedação no estatuto do Sind-Justiça, mas não seria o caso de criar, caso necessário, uma cota extra, ainda que mínima? Não sei ao certo quantos somos, mas creio que diante de uma situação tão angustiante, é dever ajudar nossos colegas. Nosso dia a dia já é desafiador quando consideradas as obrigações financeiras habituais, imaginem-se na situação de nossos colegas. Espero que o sindicato (quando digo sindicato, leia-se sindicalizados), esteja realmente sensibilizado e convicto a alcançar uma solução satisfatória para isso.

Resposta da Diretoria

Agradecemos pela sugestão. Não haverá necessidade de sacrificar os demais colegas, porque o Sind, hoje, é extremamente organizado e  administrado com seriedade e poderemos socorrer os colegas. Não precisaríamos nem convocar as assembleias para tal fim, mas o fizemos por transparência e porque sabemos que isso poderia ser usado pela oposição de maneira desagradável, expondo os colegas. Agradecemos a sugestão.