Congratulações!

Mensagem do Servidor

Ficou ótimo o vídeo com formato de vídeo para YouTube, no qual consta a síntese dos assuntos mais relevantes da semana. A direção do Sindicato merece, sem sombra de dúvidas, congratulações. Não os conheço pessoalmente, mas os frutos de seu trabalho são evidentes. Novamente, parabéns Alzimar, Abraão e André, estendendo-se as congratulações a todos os funcionários que atuam no sindicato. OBS: Nós, como classe, ainda que haja divergência de entendimento em algumas questões, não podemos fechar os olhos para as conquistas alcançadas… Por isso resolvi vir aqui parabenizar a Direção… Como disse , não os conheço pessoalmente, mas, às vezes, podemos substituir críticas por elogios… elogios fortalecem e encorajam… Que vcs continuem resilientes em sua atuação, pois, de certo, as lutas são inúmeras, mas tudo dará certo!

Resposta da Diretoria

Somos gratos por suas palavras. O reconhecimento, assim como a crítica, é sempre muito bem-vindo, pois nos ajuda a continuar o que vem dando certo e corrigir o que for necessário. Divergências sempre existirão. Faz parte da democracia.  Mas o respeito está acima  disso. Continuamos à disposição e trabalhando cada vez mais por melhorias para a categoria, único foco do Sind-Justiça.