Medidas contra a contratação de secretários extraquadros

Mensagem do Servidor

Prezados, Gostaria de saber quais foram, estão sendo ou serão as medidas adotadas pelo Sindicato para tentar a reversão da abjeta Resolução OE nº 11/2024, que permite a contratação de extraquadros para os cargos de secretário de juiz (1º e 2º secretários). Faço esta indagação, pois a categoria está há mais de duas semanas sem qualquer notícia a respeito da postura do Sindicato frente a esse duro golpe empreendido pela Administração contra nós.

Resposta da Diretoria

A postura do Sindicato foi comunicada no mesmo dia, através de nota. No mesmo dia. Está em nosso site. Foi um duro golpe e estamos trabalhando para reverter. Mas precisamos fazê-lo do modo legal. Ainda que algum  secretário se dispusesse a ir para a porta do OE, não teria efeito, porque já foi aprovado.