Skip to content

TELEMEDICINA DEFEITUOSA

Mensagem do Servidor

Boa tarde. Por três vezes tentamos utilizar o serviço de telemedicina da AMIL em atendimento de urgência e a numeração da fila é saltitante não nos permitindo dialogar com enfermeiro ou médico em favor da minha esposa, dependente no Tribunal, com fortes dores no corpo. Procuramos o número 08000732121 e após uma cruel espera, recebemos um atendimento com fonia horrível nestas oportunidades. Ficaram de retornar pelo Zap nestes três contatos o que não aconteceu até a presente data. Sei que temos um volume crescente de procura mas o que era sofrível agora desorganizou de vez, no que resulta em um "plano de doença". Tivemos que agendar para o próximo dia 20 pois de nada adianta atendimento virtual de emergência. A AMIL vinha nos atendendo satisfatoriamente mas está despreparada para manter um quadro de profissionais em número evitando o comparecimento às unidades de saúde. Remetemos para um e-mail institucional e até agora nada. O CPF dela é xxx. Agradeço a iniciativa desta entidade.

Resposta da Diretoria

Vamos intervir imediatametne para ajudar. Estamos encaminhando a sua mensagem para o departametno de saúde, que providenciará a solução junto à Amil. Vamos fazer contato contigo e te manter informado.