Skip to content

Governo do Rio paga salário de novembro a mais de 55 mil servidores

O governo do Rio de Janeiro paga nesta segunda-feira (8) o salário integral de novembro para parte dos servidores estaduais que ainda não receberam os vencimentos daquele mês.

Desta vez vão ser beneficiados os funcionários que recebem até R$ 6.244 líquidos por mês. De acordo com a Secretaria de Fazenda, mais de 55 mil servidores ativos e inativos, de diversas categorias vão ser beneficiados e o dinheiro pode cair nas contas mesmo após o expediente bancário.

Após esses pagamentos, o governo do estado terá quitado 96% da folha salarial de novembro. Os quase 16 mil funcionários restantes seguem sem previsão de receber.

De acordo com a Secretaria Estadual de Fazenda, o salário será pago em data ainda a ser definida, dependendo do ritmo da arrecadação tributária.

Também segue sem previsão de pagamento o 13º salário de 2017, que está em aberto para todo o funcionalismo.

FONTE: http://radioagencianacional.ebc.com.br/geral/audio/2018-01/governo-do-rio-paga-salario-de-novembro-mais-de-55-mil-servidores

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se