Governo do Rio vai pagar o que resta da folha de novembro na quarta-feira, dia 10

O governo do Estado do Rio vai pagar na próxima quarta-feira, dia 10 de janeiro, o que resta do salário de novembro aos funcionários públicos estaduais. Receberão o vencimento 15.927 servidores ativos, aposentados e pensionistas. Este grupo é composto por quem recebe além dos R$ 6.244. Ao todo serão depositados R$ 169,8 milhões.

Com isso, o Estado vai encerrar a folha de novembro junto ao funcionalismo. Desta forma, os salários mensais ficarão em dia. A única pendência que restará frente aos servidores será sobre o 13º salário de 2017, que não possui previsão para pagamento.

Nesta segunda-feira, dia 8, o Estado pagou novembro a mais de 55 mil funcionários que recebem até R$ 6.244 líquidos.
Veja a nota da Secretaria de Fazenda e Planejamento na íntegra:

A Secretaria de Estado de Fazenda quita, nesta quarta-feira (10/1), os salários de novembro do funcionalismo público para quem não havia recebido os seus vencimentos até o momento. Ao todo serão depositados R$ 169,8 milhões para 15.927 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias.

Hoje (8/1), a Fazenda concluiu o pagamento dos salários de novembro para 55.136 servidores ativos, inativos e pensionistas, que recebem vencimento líquido de até R$ 6.244.

Os pagamentos efetuados nesta segunda-feira e na próxima quarta-feira (10/1) serão efetuados com recursos da arrecadação tributária e ocorrerão ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

FONTE: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-vai-pagar-que-resta-da-folha-de-novembro-na-quarta-feira-dia-10-22267275.html