GREVE DOS PROFESSORES: REUNIÃO ACABA SEM PROPOSTAS CONCRETAS, DIZ SEPE

A reunião entre representantes da Secretaria municipal de Educação do Rio e do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe), nesta quarta-feira (28/5), terminou sem propostas concretas, segundo o Sepe.

— Nós esperávamos respostas — disse a coordenadora do Sepe, Marta Moraes, a respeito das reivindicações da categoria.

Enquanto integrantes do governo e do sindicato discutiam o fim da greve, do lado de fora da prefeitura, cerca de 300 pessoas aguardavam o fim da reunião. Os professores chegaram a fechar o trânsito na Avenida Presidente Vargas. A Polícia Militar usou bombas de efeito moral para dispersar os professores e reabrir a via. (informações do Extra)