Skip to content

GREVISTAS DO TJPE ACOMPANHARAM A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CORTE ESPECIAL

Cerca de 50 servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) acompanharam a Sessão Extraordinária da Corte Especial, no Palácio da Justiça, nesta segunda-feira (23/5). Os presentes foram preparados para pressionar os magistrados a não votarem o aumento da jornada de trabalho.

Apesar do presidente defender a ampliação da carga horária, felizmente, a decisão foi adiada, pois segundo eles é importante acompanhar a tramitação das ADIMs (Ações de Declaração de Inconstitucionalidade) e para isso irão enviar um dos assessores da presidência do TJPE.

Para os grevistas presentes, esta decisão da Corte foi mais um fator positivo à greve. Segundo o sindicato da categoria, o Sindjud, tudo continua igual e os servidores precisam fortalecer ainda mais o movimento grevista para garantir a reposição salarial, pois já são três anos sem aumento. (com informações do Sindjud-PE)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades