Skip to content

Início dos cursos da Companhia Jurídica tem nova data!

Para viabilizar a inscrição de mais serventuários, a Companhia Jurídica – Escola de Direito adiou o início dos cursos online para a próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro.

Agora, os interessados nos três cursos disponibilizados pela instituição têm mais tempo para se inscrever e aproveitá-los!

Lembrando que a Companhia Jurídica está sorteando nove bolsas integrais na modalidade online entre os serventuários filiados ao Sindjustiça-RJ.

Serão três bolsas de 100% para cada um dos cursos listados abaixo:

  • Analista Judiciário – Sem especialidade
  • Analista Judiciário – Execução de Mandados
  • Analista Judiciário – Comissário da Infância e Juventude

É filiado ao sindicato e deseja concorrer? O procedimento é simples!

Basta enviar uma mensagem para ao WhatsApp do Sindjustiça-RJ – o número é (21) 99909-5882 – indicando seu interesse na bolsa para um dos cursos. Informe também o seu nome, matrícula e telefone para contato.

A mensagem não gera inscrição para o curso, ela é válida apenas para o sorteio das bolsas.

Os serventuários filiados que se inscreveram diretamente no portal da Companhia Jurídica já estão concorrendo às bolsas automaticamente!

Mais informações

As aulas terão início no dia 29 de janeiro e, na modalidade presencial, que dispõe de 50 vagas, os encontros serão às terças, quartas e quintas, das 8h às 11h, na sede da Companhia Jurídica, localizada no mesmo prédio do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23 – Centro do Rio de Janeiro).

Na modalidade online, o número de inscrições é ilimitado e o conteúdo será disponibilizado no mesmo dia.

Vale lembrar que associados ao Sindjustiça-RJ têm desconto de 30% nos cursos oferecidos pela Companhia Jurídica e o pagamento fica somente para fevereiro.

Não deixe aproveitar!

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades