INSCRIÇÕES PARA O SEMINÁRIO SOBRE ASSÉDIO MORAL

Já está disponível no site do Sindicato, em “Cópias de Documentos”, a ficha de inscrição e programação do 1º Seminário Estadual de Assédio moral no Trabalho — Reflexões e Perspectivas dos Trabalhadores Forenses Fluminenses.

O evento é uma iniciativa do Sind-Justiça e acontece nos dias 19, 20 e 21 de setembro no Auditório Antônio Carlos Amorim, bem no Fórum Central. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados.

Vá lá, clique, imprima o documento e retorne para o Sindicato por fax pelos telefones (21) 3528-1210 ou 3528-1228. Se preferir, envie a inscrição por e-mail (sindjustica@sindjustica.org.br).