Skip to content

JUDICIÁRIO FEDERAL: CATEGORIA EM SÃO PAULO INICIA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO NA QUINTA-FEIRA (28)

No próximo dia 28 começa a greve dos servidores do Judiciário Federal de São Paulo por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em assembleia na quinta-feira, 20 de junho, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TER), e é um importante passo na luta pela conquista do PCS ainda neste semestre.

O Sintrajud-SP orienta que todos os servidores devem ajudar na organização da greve, paralisando o seu setor e comparecendo em peso à assembleia estadual na quinta-feira (28), às 14h, em frente ao TRE. O sindicato ressalta que o objetivo é jogar todo o peso na Justiça Eleitoral, inviabilizando o funcionamento deste setor do Judiciário entre os dias 01 e 05 de julho, que é o período de inscrição dos candidatos das eleições de outubro.

“É necessário que a gente radicalize as mobilizações, transformando em realidade a nossa palavra de ordem: sem negociação, não tem eleição”, defendeu Inês Leal de Castro, diretora do Sintrajud, em nome do comando de greve.

Pela avaliação do comando de greve, uma forte paralisação nesses dias afetará diretamente o calendário eleitoral, colocando pressão sobre o governo Dilma. “Esse desafio, é claro, não é apenas dos colegas da Justiça Eleitoral, mas sim de toda a categoria”, alerta o Sintrajud. (com informações do Sintrajud-SP)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério