Skip to content

JUÍZA TRABALHA NA CALÇADA NO RIO

A juíza Mônica Labuto, da Vara da Infância e da Juventude do Fórum Regional de Madureira, Zona Norte, decidiu trabalhar na calçada em um subúrbio em frente a um Fórum no Rio, já que o prédio onde funciona o Fórum estava fechado.

Mônica havia planejado uma blitz em casas noturnas da região e pedira para ficar no Fórum até mais tarde. O prédio, no entanto, que só tem um vigia, foi fechado por falta de segurança e o pedido da juíza negado.

Sem poder entrar, Mônica realizou os despachos na calçada. Um policial foi enviado, quase no final da noite, para reforçar a segurança do órgão, a pedido do Tribunal de Justiça. Mas, por falta de quem abrisse o portão, ficaram os dois na calçada. Segundo a juíza, quatro casas noturnas foram autuadas durante a noite por terem permitido a entrada de menores de idade.

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, José Carlos Ribeiro, disse que a juíza tem de seguir a hierarquia, a disciplina e os horários de funcionamento do Fórum.

Fonte: Tribuna da Imprensa

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se