Skip to content

MARATONA DE ABERTURA DE CONTAS NA CIDADE NOVA COMEÇA HOJE PARA 216 MIL SERVIDORES

O Bradesco começa hoje (20/10) a abrir conta para 216.019 servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio que moram na capital e em cidades da Baixada Fluminense. A maratona começa com um alívio no bolso: os novos correntistas vão economizar entre R$ 118,60 e R$ 268,80 no primeiro ano (período de isenção de tarifas) de relacionamento com o novo banco pagador do funcionalismo estadual.

Os servidores com agendamento para Cidade Nova deverão se apresentar no pólo central de atendimento especialmente montado na área entre as estações de metrô Cidade Nova e Estácio, bem perto do prédio da Prefeitura do Rio e no pátio do Centro de Convenções Sul América. O procedimento é obrigatório para receber os salários a partir de janeiro de 2012.

O governador Sérgio Cabral compareceu ontem ao local e formalizou a abertura de sua conta. Segundo ele, “os novos clientes servidores estaduais vão ganhar muito com a mudança. O Bradesco já tem diversas parcerias no Rio de Janeiro”. (informações de O Dia)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se