Skip to content

NOTA DE FALECIMENTO

Com tristeza, comunicamos que nesta quinta, 25, faleceu o servidor Roberson Gonçalves Corguinha, o Robinho, chefe da Vara Única de Sumidouro. Infelizmente, foi a segunda vítima fatal daquela Comarca em 2 dias. Ontem, faleceu Lauzira, terceirizada muito querida por todos na Comarca.

Ambos foram vítimas da Covid.

Robinho trabalhou em várias unidades do Tribunal ao longo da carreira, que se iniciou nos anos 90, tendo trabalhado na Capital, Niterói, Duas Barras e Sumidouro. Não tinha filhos. A sua vida era trabalhar, estudar e fazer boas amizades. Deixará saudades.

O Sind-Justiça encaminhou à Administração o relato da situação crítica de Sumidouro e de diversas outras comarcas, muitas já em bandeira roxa. Vamos continuar trabalhando pela suspensão do trabalho presencial, para que não tenhamos que divulgar novas notícias tristes.

SIND-JUSTIÇA

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com pesar, comunicamos o falecimento de mais um colega da Comarca de Sumidouro, vítima da Covid. Pedro Álvaro Gomes de Oliveira era Técnico de Atividade

NOTA DE PESAR

Infelizmente, comunicamos o falecimento de mais uma colega, Davila Daudt Veras de Araujo, que partiu prematuramente, aos 33 anos, como mais uma vítima da Covid.

X