Skip to content

Nota rápida Sindjustiça-RJ 17

Sobre o andamento do requerimento apresentado pelo Sindjustiça-RJ ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que o TJ-RJ deixe de exigir o atendimento presencial das equipes de apoio (psicólogos e assistentes sociais) e comissários de Justiça nos plantões, durante a pandemia do Coronavírus:

🖊 A relatoria da ação foi distribuída à conselheira Ivana Farina Navarrete Pena, procuradora de Justiça do Ministério Público de Goiás.

🔜 O Sindjustiça-RJ entrou em contato com o gabinete da conselheira. À entidade foi explicado que *não há prazo estipulado* para relatar a ação, no entanto, como há pedido liminar, a decisão deve ocorrer em breve.

🛡 O Sindjustiça-RJ seguirá atento a esta questão e todas as demais que forem surgindo durante este período de bastante gravidade para o estado e para o país, sempre visando resguardar a saúde e a segurança dos serventuários.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério