Skip to content

NÚMERO DE MORTOS NA REGIÃO SERRANA DO RIO PASSA DE 60

Já passa de 60 o número de mortos pela forte chuva que atingiu a região serrana do Rio na noite de ontem (11) e a madrugada de hoje (12). A maioria das mortes ocorreu no município de Teresópolis. Segundo a prefeitura, pelo menos 48 pessoas morreram em deslizamentos de terra no município, a maior parte nas localidades de Caleme e Poço dos Peixes.

Segundo o governo do estado do Rio, pelo menos seis pessoas morreram no município vizinho de Petrópolis. Bombeiros e Defesa Civil de Petrópolis fazem buscas na localidade de Vale do Cuiabá, onde há a informação de mais mortos em decorrência de deslizamentos de terra.

Em Nova Friburgo, ainda de acordo com o governo do estado, sete pessoas morreram, entre elas três bombeiros que trabalhavam no resgate das vítimas, quando foram soterrados por um novo deslizamento de terra. Um quarto bombeiro continua desaparecido. Além disso, três militares foram resgatados do deslizamento com vida e levados para o hospital. (informações da Agência Brasil)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se