O SINDJUSTIÇA- RJ INICIA CICLO DE PALESTRAS DE FORMAÇÃO SINDICAL

Na luta contra a Reforma da Previdência, o Sindicato dos Servidores da Justiça no Estado do Rio de Janeiro – SindJustiça-RJ, promove no dia 6 de fevereiro, 3ª feira, a palestra Reforma da Previdência. A socióloga e mestre em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Londrina, Carla Ferreira, será a palestrante. A realização faz parte do ciclo de Palestras de formação sindical. O SindJustiça-RJ fica na Travessa do Paço, 23, 13º and., Centro da Cidade.

A palestra tratará das implicações da reforma da previdência na aposentadoria e pensões dos servidores públicos, assim como seu impacto na vida da classe trabalhadora brasileira. “A realização da palestra faz parte de um conjunto de ações de mobilização e informação contra a proposta de Reforma da Previdência do governo Temer que quer acabar com a aposentadoria e vários direitos já conquistados pelos trabalhadores”, enfatiza Ana Paula Couto, diretora de formação e organização política sindical.