Skip to content

PERMUTAS DEPENDEM DE MAGISTRADOS

Na reunião realizada ontem na Corregedoria Geral de Justiça, o desembargador Luiz Sveiter reforçou ao SIND-JUSTIÇA que as permutas poderão ser efetivadas a partir desta semana, sob condição de novos critérios.

Para a realização da permuta, os serventuários deverão encaminhar justificativa para a Corregedoria e documento comprovando anuência dos magistrados responsáveis pelas serventias envolvidas.

O Corregedor reafirmou o aviso nº803, publicado em 08 de novembro de 2006, em que estabeleceu as condições da permuta. Com a reunião, Zveiter sinalizou uma maior abertura da Corregedoria em aceitar os pedidos.

Além das permutas, o desembargador Zveiter garantiu que o TJRJ já está em contato com a Infraero para a construção de novo espaço para os comissários de infância e juventude que fazem plantão no Aeroporto Antônio Carlos Jobim.

O desembargador também foi comunicado pelas condições por que estão passando os serventuários da comarca de Cabo Frio. Zveiter se comprometeu a resolver o problema o mais rápido possível.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com enorme tristeza, o falecimento da colega Priscilla Braga, ocorrido na manhã desta quinta, por complicações da Covid. Priscila estava lotada no Fórum da

VENDA DA LICENÇA TERMINA HOJE, 21

Termina hoje, 21 de maio, o prazo para venda da licença-prêmio! Por favor, compartilhem a informação e avisem aos colegas da serventia que estejam de

X