Skip to content

PERMUTAS DEPENDEM DE MAGISTRADOS

Na reunião realizada ontem na Corregedoria Geral de Justiça, o desembargador Luiz Sveiter reforçou ao SIND-JUSTIÇA que as permutas poderão ser efetivadas a partir desta semana, sob condição de novos critérios.

Para a realização da permuta, os serventuários deverão encaminhar justificativa para a Corregedoria e documento comprovando anuência dos magistrados responsáveis pelas serventias envolvidas.

O Corregedor reafirmou o aviso nº803, publicado em 08 de novembro de 2006, em que estabeleceu as condições da permuta. Com a reunião, Zveiter sinalizou uma maior abertura da Corregedoria em aceitar os pedidos.

Além das permutas, o desembargador Zveiter garantiu que o TJRJ já está em contato com a Infraero para a construção de novo espaço para os comissários de infância e juventude que fazem plantão no Aeroporto Antônio Carlos Jobim.

O desembargador também foi comunicado pelas condições por que estão passando os serventuários da comarca de Cabo Frio. Zveiter se comprometeu a resolver o problema o mais rápido possível.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades