Skip to content

PÉROLAS

“Lula sequestrou a agenda da burguesia, mantendo e ampliando os espaços abertos pelo governo tucano, e ao mesmo tempo se manteve depositário da esperança de um processo longamente construído”.
» Ildo Sauer, ex-diretor de Petróleo e Gás da Petrobrás na gestão Lula até 2007 (Correio da Cidadania, 12/11/10).

“Está no projeto de Orçamento de 2011: dotação de R$ 900 milhões para gastos com a Copa no decorrer apenas do próximo ano. Nada como um país sem necessidades e necessitados. E com a fabricação permanente de mais ou maiores afortunados. Tira 3% aqui, 10% ali, 5% e 8% acolá e depois ainda vêm as dotações de 2012, 2013 e 2014.
» Jânio de Freitas, jornalista (Folha de S. Paulo, 18/11/10).

“Nos declaramos anticapitalistas, porque esse sistema está destruindo a mãe Terra”.
» General Antonio Cuento, chefe das Forças Armadas da Bolívia, durante celebração do bicentenário de sua fundação (Folha de S. Paulo, 15/11/10).

“Tenho que pedir aos senhores bancários, por favor, que aceitem as esplêndidas ofertas venezuelanas para reduzir o quadro de pessoal”.
» José Mujica, presidente uruguaio, incentivando os funcionários da filial do banco venezuelano Bandes a aderir a um plano de demissão voluntária (Valor, 16/11/10).

“Peço que mandem uma conta do Grupo SS para que eu possa depositar um pouquinho das minhas economias para ajudar o Silvio, que tanto tem ajudado o povo sofrido”.
» Um dentre as dezenas de telespectadores do SBT que enviaram cartas e e-mails para Silvio Santos oferecendo ajuda financeira.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades