PRESIDENTE DO TJ RECEBE REPRESENTANTES DO SIND-JUSTIÇA

O novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, recebeu, na tarde desta terça-feira, dia 3, representantes do Sindicato de Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (Sind-Justiça), atendendo a um pedido de reunião feito pelo sindicato realizado no mesmo dia.

No encontro, o desembargador reafirmou que a valorização do servidor seria uma das metas da sua gestão. Na sua posse, ocorrida na última segunda-feira, dia 2, ele havia declarado que pretende corrigir as distorções entre as remunerações dos servidores do Judiciário estadual e dos tribunais federais e do Ministério Público de forma gradativa. O presidente também disse ser favorável à aprovação do auxílio educação e mostrou-se disponível para conversar sobre as demais reivindicações da categoria. (informações do site do TJRJ)