PROJETO SEIS & MEIA TRAZ DEBATE SOBRE MÚSICA E LUTA

O Sind-Justiça promove, dentro do seu Projeto Seis & Meia, o debate “Pra não dizer que não falei das flores — A canção popular como instrumento de mobilização”. Ele acontece nesta terça-feira, 23 de setembro, às 18h30, no Auditório do Sindicato. Entrada franca e aberta a todos!

O debate contará com a participação dos seguintes palestrantes: Maurício Tolentino (acordeonista e serventuário do TJRJ), Edvaldo Coelho (percussionista e servidor público municipal), José Roberto “Betão” (percussionista), Dejailson Luiz Carolino (violonista, bancário e professor) e José Renato (violonista e servidor público federal).