REAJUSTE DOS SERVIDORES DEPENDE DE NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNADOR

O aumento salarial para todos os servidores estaduais vai depender de uma nova negociação com o governador Sérgio Cabral. Ontem (27), em reunião no Colégio de Líderes da Alerj, representantes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos (Muspe) pediram a ajuda dos deputados para marcar uma audiência com o governador até a próxima quarta-feira.

O líder do governo, deputado Paulo Mello (PMDB), afirmou que não será possível sugerir emendar ao Projeto de Lei 1.705/08, que garante reajuste de 8% à Educação e à Segurança. O Muspe, entretanto, quer que Sérgio Cabral altere o percentual, além de que seja negociada uma proposta que contemple todos os servidores. (com informações do Extra)