REIVINDICAÇÕES 2007

A diretoria do Sind-Justiça continua acompanhando os trabalhos das comissões do TJ responsáveis pelos pareceres sobre as nossas reivindicações. A necessidade dos pareceres foi exposta pelo presidente do TJ, Murta Ribeiro, no terceiro encontro entre ele e a diretoria do Sind-Justiça. Este encontro foi o primeiro com o desembargador Murta já empossado. Especial atenção tem sido dada ao valor do reajuste. A diretoria do sindicato trabalha para vê-lo incorporado aos salários no 1º de maio. O alerta também se deve ao fato de este índice ter relação direta com outros importantes interesses dos servidores, como o retorno das promoções e a realização de concurso público, por exemplo.