RJ anuncia pagamento de dezembro aos pensionistas de órgãos de Segurança

Governo anuncia pagamentos até 0h desta quarta. Durante o dia, servidores da ativa receberam.

O governo do Estado do Rio anunciou na tarde desta quarta-feira (18) que os vencimentos de dezembro dos pensionistas da Segurança – Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Administração Penitenciária e órgãos vinculados, Bombeiros, Defesa Civil e Secretaria de Segurança – serão depositados integralmente até a meia noite pela Secretaria de Estado de Fazenda.
O valor total a ser depositado para os pensionistas da Segurança é de R$ 66,7 milhões.
O estado também afirmou que efetuou ao longo do dia o depósito dos salários dos servidores ativos e inativos da Segurança, no valor de R$ 623 milhões. Os depósitos dos salários dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança efetuados hoje totalizam R$ 689,7 milhões.

FONTE: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/rj-anuncia-deposito-de-pensionistas-de-orgaos-de-seguranca.ghtml