Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

RJ: servidores do Estado recebem primeira parcela do salário de novembro nesta quinta

Folha do mês foi dividida em cinco parcelas por “falta de recursos”, segundo Sefaz

O servidores do Estado do RJ recebem, nesta quinta-feira (5), a primeira parcela referente ao salário de novembro de 2016. A decisão de dividir o pagamento em cinco parcelas ocorreu devido à “falta de recursos”, conforme informou a Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) em dezembro.
As parcelas foram programadas de acordo com a projeção de entrada de receita nos cofres do Estado. Os próximos pagamentos do restante das parcelas estão previstos para os dias 9, 11, 13 e 17 de janeiro.
Segundo a pasta, o calendário de pagamentos do mês não pôde ser cumprido pela ocorrência de bloqueios das contas do Estado pelo Tesouro Nacional. Até o dia 22 de novembro, 63% do total da folha líquida estava quitada, ainda de acordo com informações do Governo.
Os servidores ativos e inativos da área de segurança pública (policiais militares e civis, bombeiros e agentes penitenciários) e os ativos da Educação tiveram o salário de novembro pago, integralmente, no mês de dezembro.

FONTE: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/rj-servidores-do-estado-recebem-primeira-parcela-do-salario-de-novembro-nesta-quinta-05012017

Compartilhe