S.O.S. CARLINHO DE CABO FRIO CONTINUA!

Continua a campanha de solidariedade a Carlos Lima, o Carlinhos, delegado sindical da Comarca de Cabo Frio. O companheiro, portador do vírus da hepatite “C” crônica, contraiu dois tumores no fígado durante o tratamento. Para debelar os tumores é necessário, porém, uma contribuição financeira de todos que possam, já que o custo da quimoembolização está acima das atuais condições financeiras do serventuário.

A campanha, divulgada pela Imprensa do Sind-Justiça, já angariou cerca de R$ 1.000, quantia importante para manter viva a esperança de dias melhores para o companheiro. Quem quiser colaborar, basta depositar qualquer valor no banco Itaú, agência 6015, conta nº 021.030

“Quero, em primeiro lugar, agradecer a solidariedade dos companheiros e das companheiras que, com orações e contribuições, estão comigo nesta luta. Já realizei um tratamento no primeiro tumor e vou partir para o segundo, talvez antes das festas de fim de ano. Continuo contando com a participação de todos na superação dos designos do ‘Poder Superior’. Sejam todos felizes neste e em muitos outros finais de ano”, declarou Carlinhos, emocionado.