Skip to content

SAI HOJE RESULTADO DA ASSEMBLEIA QUE DELIBEROU SOBRE GREVE DOS JUÍZES FEDERAIS

Conforme matéria publicada no site da Ajufe (Associação dos Juízes Federais), o resultado da votação da assembleia geral da quinta-feira passada que discutiu a possibilidade de paralisação ou greve da categoria será divulgado em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, 28, a partir das 14h30, na sede da entidade, em Brasília (DF).

São três as opções colocadas para os magistrados na assembleia: realização de greve imediata por tempo indeterminado, paralisação de um dia no dia 27 de abril ou seguir as negociações.

As reivindicações dos juízes federais: revisão do teto constitucional remuneratório do funcionalismo público, cumprimento de decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que garante a simetria entre os regimes jurídicos do Ministério Público Federal e da Magistratura Federal e mais segurança, especialmente para os que atuam na esfera criminal. (informações da Ajufe)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Manoel Virginio Silvestre, ocorrido no dia 04/06/2024. Manoel era Analista Judiciário e cumpriu sua carreira nas Comarcas