Saúde do trabalhador

SERVENTUÁRIOS DA PAVUNA SOFREM NOVAMENTE COM DEFEITO DO AR CONDICIONADO

Lá no Fórum da Pavuna, ao que tudo indica, prevalece o dito “o que é bom dura pouco”. É que o precário ar condicionado do prédio ‘pifou’ outra vez na última terça-feira, dia 5 de outubro. Hoje (7), com a temperatura mais alta, o calor voltou a reinar no local, para desespero dos serventuários e usuários.

O histórico do sistema de ar condicionado do fórum é longo, quase sempre desfavorável aos servidores, que já realizaram protestos por melhores condições de saúde. A Administração do TJRJ prometeu resolver o problema, mas a realidade demonstra que ela ficou só no paliativo.

A diretoria do Sind-Justiça está no local, dialogando com os serventuários sobre qual atitude deverá ser tomada pela categoria diante do descaso do Tribunal, além de contatar a Diretoria de Engenharia do TJ para cobrar uma solução imediata do problema. Os sindicalistas também convocam os serventuários para a Assembleia Geral do próximo dia 18 de outubro.