Skip to content

SEMANA TERÁ MAIS 4 PESQUISAS E OUTRO DEBATE ENTRE DILMA E SERRA

Com o fim do feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida (terça-feira, 12), a corrida à Presidência volta a ficar agitada. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), três institutos — Ibope, Vox Populi e Sensus — já podem divulgar, nesta quarta-feira (12), suas pesquisas sobre o segundo turno da eleição entre Dilma Rousseff (PT) e o tucano José Serra.

Os levantamentos foram registrados, na última sexta-feira (8), e a lei pede intervalo de cinco dias entre registro e divulgação dos resultados. É por essa razão que o Datafolha estará liberado para divulgar sua pesquisa apenas na sexta-feira (15), quando deve terminar as entrevistas.
Com isso, a semana terá mais quatro pesquisas sobre a sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Já no domingo (17/10), em parceria com o jornal Folha de S.Paulo, a Rede TV! promove, às 21h10, o segundo debate presidencial do segundo turno. Dilma e Serra confirmaram presença no encontro. O debate — que deve ter cinco blocos — acontece nos estúdios da sede da emissora, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. As regras serão definidas com as campanhas durante a semana. (informações do Diap)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades